terça-feira, 18 de setembro de 2012

Alessandra Bernardi, Miss Palotina e Miss Paraná, disputa o Miss Brasil

Alessandra Bernardi
A palotinense Alessandra Bernardi, Miss Paraná 2012, estará representando Palotina e o nosso Estado no Concurso Miss Brasil, que será realizado no próximo dia 29 em Fortaleza. O concurso terá transmissão pela Band, a partir das 22h. O concurso também será transmitido através de telão no teatro Municipal Ludovico Riedi.  


VOTE E ELEJA NOSSA MISS NA INTERNET



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Momento cívico reúne pessoas no Lago Municipal

Atividades foram realizadas no final da tarde desta sexta-feira (7) no Lago Municipal marcando as comemorações do aniversário da Independência do Brasil. Houve volta cívica no Lago, apresentação das crianças CMEI Arco-ïris; Academia Shutobarai e Banda Municipal. Um show de fogos marcou a programação.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Ato cívico marca encerramento das comemorações alusivas à Semana da Pátria

Foto de Arquivo: atividade envolvendo crianças
Um ato cívico que será realizado a partir das 17h30 desta sexta-feira, no Lago Municipal, marca o encerramento das atividades alusivas à Semana da Pátria em Palotina. Ao longo da semana foram realizadas atividades nas escolas que envolveram alunos, professores e funcionários das escolas. Na programação desta sexta-feira apresentação apresentação cultural, caminhada ao redor do lago, soltura de balões com sementes e arriamento de pavilhões. Toda a comunidade está convidada.