quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desfile cívico homenageia 52 anos Palotina


Diversas atividades estão sendo realizadas neste mês de julho por conta das comemorações dos 52 anos de emancipação político-administrativa. O ponto alto ocorrerá na próxima quarta-feira (25), com a realização do desfile cívico escolar, a partir das 9h, na Avenida Presidente Kennedy. Com a participação de escolas, colégios, associações e entidades, o desfile vai resgatar a história do município, com ênfase ao pioneirismo. A programação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e conta com apoio de todas as entidades envolvidas. Na última quarta-feira (18) aconteceu uma reunião no auditório da ACIPA para definir detalhes do evento. 

Outros atrativos - O Departamento Municipal de Cultura, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina, está divulgando as atividades programadas para o aniversário do município.
No dia 24 o Centro de Tradições Gaúchas CTG Rancho Amigo realizará Noite Cultural, com entrada gratuita, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. No dia 27 será realizada Noite Gospel, numa realização do Conselho de Pastores de Palotina. O evento será realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi, às 19h30. A programação será encerrada no dia 29 com apresentação do espetáculo teatral Marido, Matriz e Filial!. Será no Teatro Ludovico Riedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário