terça-feira, 30 de julho de 2013

Final de semana com comédia “Feijoada” em Palotina

No sábado e domingo (dias 3 e 4/08) o espetáculo teatral “Feijoada”, uma comédia com direção de Bibi Bianca, com elenco formado por atores palotinenses, estará em cartaz no Teatro Municipal Ludovico Riedi. O espetáculo será apresentado a partir das 20h nos dois dias.
O espetáculo “Feijoada” é a terceira comédia que o mestre Bibi Bianca apresenta em Palotina, fechando assim o seu pessoal tríptico de comédia italiana engraçada. A peça, baseada no filme de TV "L’Armata Biancaleone", do mesmo Bianca, oferece onze novas histórias, onde mais uma vez o ritmo não deixa respirar, e expressão facial, gestos e diálogos são a exaltação do teatro italiano engraçado. E o mesmo descobre uma seiva frutífera em alegria e gosto da piada, os componentes típicos de brincadeira brasileira.
O elenco, formado por atores de Palotina, interpreta vários personagens: o bandido feiticeiro, o marido traído,o ladrão tímido, o canalha, as irmãs rancorosas, a rainha viciosa, o tolo, a funcionária intransigente, o cozinheiro inteligente, o violinista de forró, a esposa ingênua. Bons e ruins, vencedores e vencidos, todos abraçados em uma rotação contínua, onde um prato de feijoada é uma desculpa para contar histórias e entreter o público.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Biblioteca Municipal Castro Alves, Avallon Turismo e Farmácia Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 8808-8778 e 3649-4637.





Nenhum comentário:

Postar um comentário