segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ginasta de Palotina é campeã paranaense de Ginástica Rítmica

A Associação Palotinense de Ginástica Rítmica (APGR) participou no período de 18 a 21 deste mês, do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica níveis 1, 2 e 3. O evento foi realizado na cidade de Cascavel. O grupo de Palotina participou sob orientação da treinadora Luana Nascimento que contou com apoio da auxiliar técnica Larissa Glaeser.
A ginasta palotinense que mais se destacou foi Emanuela Nunez, na categoria pré-infantil nível 3. Ela foi campeã individual geral e campeã dos aparelhos mãos livres e arco obtendo grande diferença em relação ao segundo lugar.
As demais ginastas, Rafaela Brito e Cálita Clemente, competiram na categoria Infantil nível 2, sendo finalistas dos aparelhos mãos livres e bola.
Depois desta competição as meninas da associação se preparam para participar da Fase Regional do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que será realizado no Rio Grande do Sul, na capital Porto Alegre, no final de agosto. As seis primeiras colocadas de cada categoria participarão da fase final que também será realizada no Rio Grande do Sul.
A associação está angariando fundos para manutenção das atividades. A diretoria informa que se alguma empresa tiver interesse em auxiliar der alguma forma a entidade poderá entrar em contato pelo telefone 9941-6607.

Nenhum comentário:

Postar um comentário