quarta-feira, 14 de maio de 2014

Educação recebe milhares de donativos para feira em Palotina.

Milhares de donativos foram
 entregues para a Feira do Desapego
A Campanha do Desapego está movimentando a comunidade palotinense. Milhares de donativos já foram entregues para a Feira do Desapego que será realizada nos próximos dias 21 e 22 como uma das atividades da programação da Semana de Integração dentro da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs).
Até segunda-feira (12) os donativos poderiam ser entregues nas escolas e colégios. A partir de agora as pessoas interessadas em participar da campanha podem entregar suas doações no Teatro Municipal Ludovico Riedi onde uma equipe faz a triagem do material. A Campanha do Desapego motiva a população a doar roupas, calçados, objetos de decoração, brinquedos, livros e coisas de casa para a feira. A campanha está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com envolvimento de escolas, colégios e centros municipais de Educação Infantil. O objetivo é incentivar as pessoas a doarem aquilo que consideram não ser mais útil para si, mas que serve a outras pessoas. As doações são trocadas por vales que se transformam em moedas que poderão ser trocadas por outros objetos na feira.
A feira será realizada ao lado do Teatro Municipal Ludovico Riedi das 14h às 20h, no dia 21 e das 9h às 16h, no dia 22. A recomendação para quem pretende doar é que não leve o que não pode mais ser utilizado. Também não serão aceitos livros rasgados e sujos. Roupas íntimas também não serão aceitas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3913-1030. Na página da campanha no Facebook (Feira do Desapego Palotina) podem ser visualizadas fotos de objetos que serão expostos na feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário