quarta-feira, 7 de maio de 2014

Palotina sedia Congresso Técnico dos Jogos Escolares.


Rejane München, coordenadora dos JEP´s na
 região conduziu as atividades do congresso 
Foi realizado na tarde de terça-feira (6) em Palotina o Congresso Técnico da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), competição que será realizada no período de 16 a 22. Equipes de 16 municípios do Núcleo Regional de Educação de Toledo estarão na cidade para disputar várias modalidades e buscarem classificação para a fase macrorregional. O congresso reuniu dirigentes dos municípios que participarão e serviu para definição de detalhes acerca da competição. Participaram da abertura do congresso, o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum, que esteve representando o prefeito Jucenir Stentzler; os secretários municipais Juarez Pastore (Esportes) e Judith Sendtko (Educação e Cultura); o chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo, Leo Inácio Anschau; o chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte, Jorge Morgenstern; o vereador Eloir Berno e a coordenadora da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, Rejane München.
Congresso Técnico aconteceu na tarde
 desta terça-feira em Palotina
Durante a abertura o chefe do Núcleo Regional de Educação disse que os jogos proporcionarão às escolas e à comunidade uma integração saudável. O vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum desejou as boas vindas aos dirigentes e disse que a população vai receber muito bem os atletas e dirigentes. “Palotina já está preparada para esta grande festa esportiva”, destacou. A secretária de Educação lembrou que diversas atividades vão proporcionar a integração da comunidade no período dos jogos.
As equipes que se classificarem em primeiro lugar em Palotina disputarão a Fase Macrorregional. Nas modalidades individuais terão garantidas sua presença nas macros, os dois primeiros colocados por prova, classe e sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário