quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feira do Desapego registra grande movimento no primeiro dia em Palotina.


Feira do desapego iniciou quarta-feira
 e prossegue nesta quinta-feira



Feira do desapego iniciou
 quarta-feira

 e prossegue nesta quinta-feira

 Numa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com envolvimento de escolas, colégios e centros municipais de Educação Infantil, está sendo realizada em Palotina a primeira edição da Feira do Desapego. A atividade está inserida na programação da Semana de Integração Comunidade-Escola dentro da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que o município está sediando desde o dia 16 e que termina nesta quinta-feira. A movimentação na feira foi grande nesta quarta-feira (21). Foram milhares de donativos entregues na campanha, principalmente roupas, calçados, objetos de decoração, brinquedos, livros e utensílios domésticos. As doações foram trocadas por vales que serviram de moeda de troca. A iniciativa atraiu um grande público.
Feira do desapego iniciou quarta-feira
 e prossegue nesta quinta-feira

Feira do desapego iniciou quarta-feira
 e prossegue nesta quinta-feira

A exposição dos donativos está sendo realizada ao lado do Teatro Municipal Ludovico Riedi. Nesta quinta-feira a feira ficará aberta à visitação no horário das 9h às 16h. Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está recebendo novas doações.



A secretária municipal de Educação e Cultura, Judith Sendtko, avaliou como muita positiva a movimentação no primeiro dia. Ela agradece toda a equipe envolvida na preparação e realização da feira. “O trabalho voluntário desta equipe está sendo fundamental para que a feira atinja os objetivos propostos. A experiência está sendo muito positiva e esta é uma forma diferente de promover a solidariedade em Palotina
”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário