segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campanha de Incentivo Fiscal visa captar doações de contribuintes palotinense


Já está em vigor em Palotina a Campanha de Incentivo Fiscal/Imposto de Renda 2012 que tem o objetivo de conscientizar os contribuintes sobre a importância da doação de parte do imposto devido à União. Anualmente esta campanha vem sendo realizada e os resultados são positivos, pois os recursos gerados garantem a execução de projetos de entidades que atendem ou defendem os interesses de crianças, adolescentes e idosos do município. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto devido enquanto que o limite para as empresas é de até 1%.
A campanha conta com apoio de vários parceiros, entre eles a Associação dos Contadores de Palotina e Sicoob. Os contribuintes interessados em destinar parte do imposto devido a projetos sociais devem procurar os contadores para obter orientação. As doações, que vão diretamente a fundos específicos.

Objetivos – A campanha de Incentivo Fiscal visa informar e estimular a antecipação de parte do imposto de renda devido de pessoas físicas e pessoas jurídicas. Os valores arrecadados são depositados nos fundos municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e Direitos dos Idosos. Quando o contribuinte paga o imposto sem fazer destinação ao fundo, o imposto arrecadado vai para a União.
Mais informações sobre a campanha e a maneira correta de fazer a doação, basta entrar em contato pelo telefone 3649-3837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário