quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Palotina sedia Mostra de Leitura e Virada Cultural


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo Permanente de Incentivo à Leitura de Palotina (GPIL) realizam a 1ª. Mostra de Leitura e 2ª. Virada Cultural. A programação será aberta nesta quinta-feira à noite e prosseguirá até domingo com diversas atividades que serão realizadas no Teatro Municipal Ludovico Riedi e em seu entorno. Os eventos servirão para mostrar as ações realizadas no município visando fomentar o incentivo à leitura e também enaltecer os talentos culturais. A secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko, destaca que são eventos que vão mobilizar um grande contingente de pessoas e refletirão o bom trabalho realizado município. “Nossos professores, funcionários, pais, alunos e voluntários, se dedicaram para preparar com muito carinho esta programação para nossa comunidade”, destaca Judith ao convidar a população a prestigiar os eventos.

Atrativos

A programação foi aberta com apresentação do Coral São Pedro e lançamento dos livros dos autores Adroaldo Bittencourt e Maria das Graças Bittencourt. Também ocorreu a abertura das comemorações do 20º. Aniversário do Campus Palotina e foi aberta a Feira do Livro.
Para esta sexta-feira estão programados diversos eventos como mostras, feiras, palestras, exposições e a atividade Hora do Conto em que são contadas histórias. A programação será realizada das 8h às 21h. No sábado as atividades serão realizadas das 9h às 16h e no domingo às 14h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário